Muitas das vezes julgamos uma prostituta, mas na verdade não sabemos ao certo por que aquela mulher está nesta vida! E em vez de ajudar tacamos ela ainda mais pro chão.
A prostituição na vida de muitas mulheres começam por falta de uma renda ou até mesmo por desentendimento na família. Algumas entram nessa vida para poder sustentar o vício em drogas, que em grande parte dos casos começam na adolescência por curiosidade da jovem. A falta de ajuda familiar dificulta ainda mais essas mulheres deixarem de se prostituirem!
O abandono da família acontece em quase todos casos, pois nenhum pai ou mãe gostaria de falar que tem uma filha que é puta. Poucas tentam sair da prostituição e as que tentam não tem nenhum apoio. Depois de muito tentar muitas apelam a religião como a única saída possível.
Essas garotas não tem valor nenhum para a sociedade, mas será que deveria ser assim? Enquanto o governo não para esses casos e quer que se dane, muitas meninas morrem e muitas vezes são vítimas de golpes como o relatado na novela da emissora Globo Salve Jorge!
Você também pode ser uma dessas pessoas pessoas que pensam assim:
- Ah entrou nessa vida porque quis! Já que quis entrar que morra.
Mas agora pensa se fosse uma filha sua, ou alguém da sua família. A reação não seria a mesma seria?
A morte é um alvo certo para quem se vive da prostituição! Tanto por ser muito fácil se transmitir uma doença na relação sexual ou por acerto de divida e sequestramento.